quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DEPUTADA ESTADUAL JANIRA ROCHA FALA SOBRE A GREVE GERAL DA SEGURANÇA PÚBLICA NO RIO.


Juntos Somos Fortes!

12 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao belo discurso e estamos juntos, afinal juntos seremos fortes...

GALERIA DE HEROIS disse...

CEL PAUL boa noite favor postar este aviso. muito obrigado.
Galeria De Herois
É com grande pesar que informamos o falecimento do HEROI SARDINHA ( Tenente PM-RJ Rafael dos Santos Sardinha). Guerreiro dos movimentos reivindicatórios da PEC 300 e também participante dos movimentos reivindicatórios por uma segurança pública de melhor qualidade, tanto para a sociedade quanto para os profissionais. Faleceu esta manhã após ter sido submetido a uma cirurgia em função de um AVC. O enterro será amanhã às 08:00hs no Cemitério Murundu em Realengo.
Sardinha a sua presença deixou uma grande marca pela qual continuaremos lutando. TIRO,PORRADA E BOMBA! Esse é, e sempre será o seu jargão.JUNTOS SOMOS FORTE.

SGT PM Marcus Saldanha disse...

Caros Companheiros, fomos chamados temos um dever a cumprir, todos os policiais e bombeiros do amado RJ, foram convocados a cumprir um árdua missão, missão dada pelo Sr. Governador Sergio Cabral ou seja deixar desguarnecido o amando estado, e para nós missão dada é missão cumprida, e é com muito pesar que no dia 10/02 deixaremos de estar cumprir nossa sagrada missão de servir e proteger o povo do est.rj, o Governador se coloca acima do bem e do mau, mostrando ser uma pessoa arrogante e prepotente espera sub julgar todos os trabalhadores da SSP através dos seus subordinados diretos, que recebem polpudas gratificações para nos manter na condição análoga da miséria, sob pena de um Regulamento Disciplinar arcaico e covarde, que se contrapõem a CF/88, somos livres para nos manifestar e cobrar salários dignos pelos nossos serviços prestados ao estado, as vezes com a própria vida, não concebo a ideia de continuarmos a ser tratado como numero e estatística para o estado, somos cidadãos e merecemos respeito de todos em especial daquele que encontra-se chefe do executivo, digo encontra-se pois nós somos todos parte de estado através de concurso publico. Em 2014 esse Sr. só terá no estado uma foto na parede do palácio Guanabara e nós continuaremos aqui a defender o estado. Por isso convoco todos os bravos e honrados que compõem a SSP para que no dia 10/02 diga a ele que estamos aqui, ficaremos aqui e queremos respeito. Quando ele envia seu secretário para assembleia legislativa e diz que é esse o aumento que ele vai dar, esta no convocando para guerra e a guerra e o terreno que mais conhecemos, pois a vivenciamos todos os dias, Meus bravos chegou a hora de mostra se somos homens de fibra e coragem, ou ratos que são os primeiros a abandonar o navio quando ele esta adernando. No dia 10/02 vamos saber quem é homem e quem é rato. Dito isso nem um passo daremos atrás.

Anônimo disse...

UM BELO DISCURSO E O MELHOR COM O CONHECIMENTO DE CAUSA QUE É O MAIS IMPORTANTE. NESSAS HORAS ME PERGUNTO CADE O CEL JAIRO E OUTROS FACINOLAS DA ASSEMBLEIA QUE SE DIZEM AMIGOS DA SEGURANÇA PUBLICA.O DISCURSO FOI TÃO FORTE QUE ATE ME EMOCIONEI!

Anônimo disse...

não poderia esperar outra atitude dessa deputada guerreira que sempre esteve ao nosso lado..ela é o tipo de pessoa que nos faz reacender as esperanças de dias melhores em nossa politica......quanto ao GUERREIRO SARDINHA o exemplo que deixou pra nós, deveriamos usa-lo como espelho...agora mais do que nunca virou ponto de honra pra nós uma resposta a altura contra esses fascinioras que chamamos de governo do estado do RIO,em memória a esse cidadão brasileiro o qual tivemos a honra de termos em nossas fileiras!!URRAAAA!!!!

sgt. bm nascimento disse...

SGT BM NASCIMENTO. companheiros, encontro-me em processode reserva já com meus 33 anos de obediência ao sistema. sou praça de 1979. orgulho-me de fazer parte dessa briosa corporaçâo, porém tenho minhas insastifações para com os dirigentes. fui alvo de inúmeras retaliações. quem me conhece sabe o quanto sou disciplinado, e mesmo assim irei para a reserva como 1º sargento por conta de uma compulsória. este é um dos muitos exemplos de que NÃO somos valorizados. portanto senhores não se iludam, devemos lutar até o fim para ser-mos vitoriosos. aos indecisos devo dizer que da mesma maneira que saí preso do quartel central juntamente com meus companheiros, estou disposto a continuar na luta sem medir consequência porque quando ingressei na corporação eu conquistei o que estou buscando hoje, DIGNIDADE!!!

sgt 35.000 disse...

PARABÉNS DEP. JANDIRA ROCHA, NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER QUE ASSISTI SEU PRONUNCIAMENTO EM LÁGRIMAS. COMO SERIA MARAVILHOSO SE NÓS TIVESSÉMOS PELO MENOS 5 PARLAMENTARES COM SUA CORAGEM. O SEU RECONHECIMENTO DA NOSSA LUTA ME FAZ LEMBRAR DE MANDELA NA LUTA SOBRE O APARTHEID:foi um regime de segregação racial adotado de 1948 a 1994 (46 anos) pelos sucessivos governos do Partido Nacional na África do Sul, no qual os direitos da grande maioria dos habitantes foram cerceados pelo governo formado pela minoria branca.

A segregação racial na África do Sul teve início ainda no período colonial, mas o apartheid foi introduzido como política oficial após as eleições gerais de 1948. A nova legislação dividia os habitantes em grupos raciais ("negros", "brancos", "de cor", e "indianos")[1], segregando as áreas residenciais, muitas vezes através de remoções forçadas. A partir de 1958, os negros foram privados de sua cidadania, tornando-se legalmente cidadãos de uma das dez pátrias tribais autônomas chamadas de bantusões, quatro das quais se tornariam estados independentes de fato. À essa altura, o governo já havia segregado a saúde, a educação e outros serviços públicos, fornecendo aos negros serviços inferiores aos dos brancos.[2]

O apartheid trouxe violência e um significativo movimento de resistência interna, bem como um longo embargo comercial contra a África do Sul.[3] Uma série de revoltas populares e protestos causaram o banimento da oposição e a detenção de líderes anti-apartheid. Conforme a desordem se espalhava e se tornava mais violenta, as organizações estatais respondiam com o aumento da repressão e da violência.

Reformas no regime durante a década de 1980 não conseguiram conter a crescente oposição, e em 1990 (22 anos) o presidente Frederik Willem de Klerk iniciou negociações para acabar com o apartheid, o que culminou com a realização de eleições multirraciais e democráticas em 1994 (18 anos), que foram vencidas pelo Congresso Nacional Africano, sob a liderança de Nelson Mandela. Entretanto, os vestígios do apartheid ainda fazem parte da política e da sociedade sul-africana.[4]

Anônimo disse...

seria tao bom se tivessemos todos os oficias lutando desta maneira. parabens dep jandira

sgt bm alexandre disse...

AMIGOS POSTEM ESSE VÍDEO MARAVILHOSO E EMOCIONANTE PARA TODOS OS OUTROS SITES DO NOSSO MOVIMENTO!!!!!!!
EU NÃO FAÇO PQ NÃO SEI FAZER, ALGUÉM FAÇA POR FAVOR SERÁ DE GRANDE VALIA PARA ESTIMULAR AINDA MAIS OS BOMBEIROS E POLICIAIS ENVOLVIDOS NO MOVIMENTO DE GREVE DIA 10.
CEL PAUL POSTE O VÍDEO EM TODOS OS SITES!!!!!!!!!!!
OBRIGADO E JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS.

Anônimo disse...

UMA PALAVRA: ARRASOU!
ANA MARIA

SGT PM Marcus Saldanha disse...

MAQUIAVÉL ( Maquiavélico ) Leiam com atenção
Companheiros, a ler a reportagem sobre a nova proposta do Governador, só serve para reafirma a minha convicção que ele esta apostando na ignorância dos servidores da SSP, com certeza o livro de cabeceira do Sr. Sergio Cabral foi Maquiavel, onde se ensina que para governar melhor é dividir todos, é justamente isso que ele tenta fazer ao oferecer a equidade no aux. Moradia, posto isso uma vez que ficou provado no dia 29/01 que a maioria dos presentes na manifestação era novos servidores, ele acena com o forte propósito de desestimular sua adesão ao movimento, porém ele esquece que os servidores mais novos entram com outra mentalidade, eles não querem ser estatísticas bem como ser mais um a ter seu assento garantido no BEP, eles buscam uma carreira digna que lhes possam proporcionar um futuro, almejam ser parte do futuro da segurança do estado, mais não como espectadores e sim como parte atuante em um processo de evolução e melhora para sociedade que os abriga. O intuído de prepara homens pra guerra é para que se mantenha a PAZ, e hoje o engajamento de todos é muito importante para que se tenha um futuro assegurado. Rogo a vcs que não se deixem levar pelo cafezinho, arrego, agrado e outras coisas que contaminaram a SSP RJ, façam a diferença e digam aos mais antigos que não temos a capacidade de voltar e fazer um novo começo, porém podemos de escolher o nosso final. Por isso conclamo aos Policiais e Bombeiros militares a dizer ao Governador no dia 10/02 qual será o nosso FINAL, pois temos o direito de voltar a dizer dignamente qual a nossa profissão nos quadros do Est.RJ. O homem não pode esperar que ninguém o valorize se ele não se valorizar primeiro. Vamos dizer não a proposta do Governo, criar uma comissão tripartite para discutir o RD e que essa comissão seja permanente para buscarmos o equilíbrio social dentro das instituições, e no mínimo que à aplicação do subsidio seja de acordo com a apresentada ao Governo do Paraná; já que o Secretário de segurança aproveitou para na reportagem do jornal o DIA de 02/02 divulgar que vai junto com uma comissão percorrer alguns estados para aprender como se paga dignamente uma categoria. ( não é necessário esta na internet) É isso, isso,isso pois juntos somos muito forte.

Anônimo disse...

enquanto isso os pms e bombeiros do ESPÍRITO SANTO se mobilizam e já se encontram em estado de greve por melhores salários...e olhe que um soldado da PMES e CBMES ganha quase R$2.500,00....NO RIO DE JANEIRO POLICIAIS E BOMBEIROS NÃO PODEM GANHAR MENOS QUE NOS OUTROS ESTADOS DO SUDESTE...É INADIMISSÍVEL....ACORDA GOVERNADOR!!!!