domingo, 12 de fevereiro de 2012

Coronel Paúl - Prisão (2)

O Coronel Paúl, organizador deste espaço democrático, continua preso (em Bangu I, para quem não sabe).

Juntos Somos Fortes!

61 comentários:

Anônimo disse...

Divlgar para familiares e amigos

Anônimo disse...

PRENDE-SE O CORPO MAS A ALMA VOA!

EDSON/ disse...

o mundo inteiro, já tem conhecimento dessa grave arbrietáriedade. mais os FORTES VENCERAM. e ele É UM DELES.....

SD William PMERJ disse...

DACIOLO, CEL PAÚL, A FAMILIA POLICIAL MILITAR CARIOCA JAMAIS IRÃO ESQUECER DOS SEUS ATOS HERÓICOS.

VAMOS BLINDAR A TODOS NA PIMEIRA OPORTUNIDADE, PODEM CRER.

OUTRAS GREVES VIRÃO COM MAIS FORÇA E ORGANIZAÇÃO. (ESSAS FORAM SÓ ENSAIO).

Sgt BM Felipe disse...

Atenção a todos! A imprensa tem o DEVER e o COMPROMISSO em transmitir a verdade para a população. Não é o que a REDE GLOBO faz, ela defende apenas os interesses dos GRANDES, MANIPULANDO E DETURPANDO os fatos para ENGANAR a opinião pública. Veja seu BIG BROTHER, assista seu FUTEBOL, MAS TOME MUITO CUIDADO COM O JORNALISMO DESSA EMISSORA. Hoje, as vítimas dessa covardia fomos nós, bombeiros e policiais de bem, mas amanhã poderá ser você!!

Anônimo disse...

Uma vergonha que precisa ser desmascarada, desse Desgovernador que usa de meios arbitrários para fazer valer suas idéias, não vamos desistir e com certeza ainda sairemos vitoriosos, não desanime estamos com vocês.

1° SGT PM ALVES

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a todos os Policiais Civis e Militares e membros do Corpo de Bombeiros Militar pela CORAGEM que tiveram de participar do maior movimento já realizado em busca de melhores condições salarias e contra o descaso que a Segurança Pública deste Estado sempre foi tratada. As categorias demonstraram sua FORÇA e que são capazes de se unir por uma ideologia, como muitos chegaram a duvidar que pudesse acontecer.

Diante dos olhos da sociedade tentaram torna-los insubordinados e baderneiros, a mídia, em conluio com alguns de nossos governantes, falou em desordem. Mas àqueles que não se deixam manipular, e conseguem enxergar os verdadeiros interesses em enfraquecer tal articulação, realizada pacificamente, diga-se de passagem, concordam com a real necessidade de dar DIGNIDADE a estes homens que diariamente arriscam suas vidas para que possamos viver com um mínimo de PAZ, garantindo também nosso DIREITO de ir e vir, nossa LIBERDADE.

Se ARBITRARIEDADES ocorreram certamente não foram por parte de vocês. A repressão de que foram vítimas, algumas praticadas por àqueles que se esquecem que vestem a mesma farda, e que nada seriam sem o sangue e suor de vocês, é desonesta, é injusta, é uma TRAIÇÃO.

Seu movimento foi um verdadeiro SUCESSO, basta ver a proporção que tomou, com repercussão internacional inclusive. Foi divulgada a queda nos registros nas delegacias durante o tempo em que fizeram a paralisação, certo é que se ocorreu, foi devido a atuação conjunta das Polícias Civil e Militar.

No entanto, não abandonem àqueles que lutaram, àqueles que agora mais vão precisar de vocês. Mantenham-se unidos.

Infelizmente as Intituições ainda não tem ciência do PODER que tem nas mãos. A LEI é uma coisa morta, são vocês, POLICIAIS e BOMBEIROS, que a dão vida a ela.

Se querem realmente conquistar algo, CUMPRAM A LEI. Não prendendo “pé rapado”, vítimas do próprio Estado, abandonados e esquecidos.

De que forma:

RIGORES DA LEI, PRENDAM TODOS, APREENDAM TUDO, sempre observando a legalidade. Pois se deixam de cumprir a lei estão prevaricando, ou no mínimo, praticando uma infração administrativa. No direito penal chama-se MOVIMENTO DE LEI E OREDM.

Ex: 01- “Casas de prostituição” – é um crime que para sua configuração requer habitualidade, ou seja, a partir do terceiro dia, já está configurado o crime. Quem comente o crime: gerente e o proprietário. Neste caso cabe Prisão em Flagrante.

02- Jogo do Bicho – “patrocinador” de campanhas eleitorais, etc.

03- A Fiscalização por parte do CBMERJ – eventos, grandes estabelecimentos, etc.

04- “Vans piratas”, carros com documentação irregular, etc.


A VITÓRIA só depende de vocês, está em suas mãos.

Anônimo disse...

É um absurdo tratar militares dignos como bandidos comuns. A chamada "democracia brasileira" faliu. Se esqueceram do mensalão, o PT se junta c/ Kasabe em São Paulo. No Rio o PMDB/PT, só pensam em levar vantagens e violar os direitos, agora usar a rede social é crime! As falcatruas das viaturas super faturadas, dos remédios super faturados na saude, os trens chineses de qualidade duvidosas, o pessimo funcionamento do metro, etc. Se esqueceram. Eles é que deveriam estar em Bangú I....

Anônimo disse...

Até tu ó Brutos. Até você Judas. "Pendeu um vai prender a todos".
Força Bravo Cmt, cada dia de prisão siginificará centenas de votos. Já vi este filme acontecendo co o Dep Paulo Ramos.
JSF

Anônimo disse...

Fico muito triste com essa prisão ditatorial.
Cuidado para ele não pedir ajuda ao X-9 da Polícia Civil, Inspetor Chao, traidor do movimento, Informante de Cabral.

Anônimo disse...

ESPOSAS DE BOMBEIROS E PMS BOTAM REDE GLOBO PRA CORRER DA MANIFESTAÇÃO EM COPACABANA

Anônimo disse...

Cadê a Constituição? Cadê a OAB? Cadê a Anistia Internacional? Cadê os Deputados? Cadê as Leis desse país?... parece que o sr Governador Sergio Cabral rasgou todas as leis do país e governa a sua vontade... Uma vergonha !!! Colocaram Militares em presidio comum, colocaram a PFem presa junto a homens no Bep... as leis desse pais de MERDA não existem mais, os poderosos fazem o que querem e ninguém faz nada para impedir. O Pai do Governador deve estar se revirando de tamanha vergonha que esta sentindo de seu filho. Dona Dilma que foi torturada, sofreu com a ditadura deveria pelo menos lembrar do que passou e fazer com que as leis desse pais MULATO fossem respeitadas. UM GRANDE ABRAÇO AOS COMPANHEIROS QUE ESTÃO PRESOS E QUE DEUS DÊ FORÇA E ABENÇOA A TODOS... UM CABO DE POLICIA...

tenente treme terra disse...

calma cel, td vai dar certo, a vitória está em nossas mãos.

Anônimo disse...

estamos denunciando a diversos orgaos publicos,como a comissao de direitos humanos da alerj e camara federal,ao mp.e a secretaria nacional dos direitos humanos.

Anônimo disse...

Se houver justiça neste país com certeza será visto que não há nenhuma palavra escrita por ele insentivando a greve, a greve foi decidida pela categoria, porém nem todos estavam participando, que oena, continuaram com o pior salário do país, e o governo enganando o povo do RJ.

Anônimo disse...

Que país é este, a corvadia estar imperando. Eu nao quero acreditar que o ministerio publico nao vai se pronunciar contra essas aberraçoes.

Anônimo disse...

Infelizmente, estamos num Estado que nos remete ao tempo da Ditadura militar, só que agora é um civil. Isso não pode ficar dessa forma. Um homem íntegro, honesto, cumpridor dos seus deveres ser preso em Bangu I como se fosse um bandido perigoso. Só com um governo desses pode acontecer tamanho disparates,mas esse governo não tem simpatia por honestos. Vamos aguardar ele não vai ser governador vitalício, como o pai no tribunal de contas. Não esqueça gobernador existe o amanhã.

Anônimo disse...

VAMOS LUTAR ATÉ O FIM , OS POLICIAIS DO 31BPM AINDA NÃO PEGARAM NO SERVIÇO, NÃO DEIXEM O FOGO APAGAR!!!!!!!

Anônimo disse...

O BRASIL É UM PAÍS DEMOCRÁTICO DE DIREITO. A CONSTITUIÇÃO FEDERAL GARANTE O DIREITO DE LIBERDADE FILOSÓFIC, POLÍTICA E RELIGIOSA, PORÉM NO RIO DE JANEIRO TRABALHADORES ESTÃO SENDO PRESOS EM BANGU 1 JUNTO A TRAFICANTES E BANDIDOS, POR BUSCAREM DIGNIDADE SALARIAL E PROFISSIONAL. ATENÇÃO BRASIL ISSO É FACISMO. ANÔNIMO.

Anônimo disse...

a pm e o cbmerj está sem comando.

Anônimo disse...

Oi, amigos!
Primeiramente meu aplauso a vocês, meu agradecimento e admiração!
Estou indignada, revoltada com tudo isso; penso que agora, ou se faça um jogo com inteligência e voltamos à estaca zero.
Estamos à beira de uma comunismo , mas o povo NÃO QUER VER. Tem carnaval, futebol, BBB ( pornõ na tv)... O povo se cansou e desistiu ;temos que reverter esse quadro, pois o apôio popular é fudamental e decisivo. Pra isso há o serviço de inteligência, neh? Política é como os mineiros fazem... no jeitinho, na manha, calados... INFELIZMENTE, É UM JOGO PESADO! Vamos ter que aprender a jogar ou pedir ajuda a quem saiba (sen. Aécio Neves, por incrível que lhes pareça, ele é O CARA PRA ISSO!). Bora?! #JuntosSomosFortes!

Anônimo disse...

O Caveira mais mentiroso do BOPE 12/02/2012 11:57
Exclusivo! Conheçam o passado que envergonha Rodrigo Pimentel
Descubram porque ele defende Cabral
À beira da Lagoa onde vive confortavelmente, Pimentel, algoz dos colegas, parece estar pensando: "Ah se soubessem do meu passado"
À beira da Lagoa onde vive confortavelmente, Pimentel, algoz dos colegas, parece estar pensando: "Ah se soubessem do meu passado"

Anônimo disse...

continuação
O capitão Rodrigo Pimentel se diz especialista em segurança pública, vende a imagem de que foi um policial corajoso que enfrentava bandidos e que deixou a PM por não concordar com as coisas erradas que aconteciam. Mas tudo não passa de uma grande farsa. Para começar como poderão ver abaixo, ele entende muito é de segurança privada. Quanto ao destemido policial vocês vão descobrir que na verdade Pimentel é uma vergonha para a tropa.

Porta-voz do governador Sérgio Cabral na TV Globo, Rodrigo Pimentel adora posar de vestal e guardião da moralidade. Pimentel disse que o cabo Daciolo e seus colegas dos bombeiros e da Polícia Militar, inclusive o coronel Paúl, deveriam ficar presos em Bangu 1. Mas agora vocês vão saber quem é Rodrigo Pimentel. Um covarde, aproveitador e hipócrita.

Alexandre, The Great disse...

SRS: FOI CRIADO O PARTIDO DA SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA(PSPC). NOSSOS "MÁRTIRES" DEVERÃO SE FILIAR AO NOVO PARTIDO E CONCORRER A ELEIÇÕES PARLAMENTARES EM 2014.
DESSA FORMA ESTAREMOS RETRIBUINDO O TANTO QUE FIZERAM POR TODOS NÓS.
CORAGEM, HONRA E FORÇA PARA TODOS OS QUE HOJE SÃO INJUSTIÇADOS.
O JOGO IRÁ VIRAR!
JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

Contonuação

Saiu da PM depois que ao comandar uma operação entrou em pânico e urinou nas calças. O ex-comandante do BOPE, coronel Venâncio Moura teve que substituí-lo no meio da operação por um sargento que tomou a frente e salvou a guarnição. Todos no BOPE conhecem essa história lembrada como um exemplo de covardia e desonra para a unidade de elite.

Isso ninguém sabe do comentarista da TV Globo. Mas se vocês pensam que Rodrigo Pimentel é somente um covarde vão agora conhecer outro lado dele.

Transferido para o 29º batalhão, em Itaperuna, desmoralizado porque sua história correu a corporação, decidiu que era hora de deixar a Polícia Militar. Além do mais não se conformava em deixar de morar na Zona Sul, onde sempre viveu, desde que seu pai general foi morar na Urca.

Anônimo disse...

Continuação

Correu atrás de uma reforma por invalidez alegando que ficou surdo trabalhando na PM. Prestem atenção no laudo abaixo. Perceberão que o laudo aponta o perfil áudio-métrico de normalidade. Mesmo assim, aos 29 anos, o capitão Pimentel foi reformado por invalidez definitiva para o trabalho, com proventos proporcionais ao tempo de serviço.


Documentos oficiais da Polícia Militar
Documentos oficiais da Polícia Militar


Mas o “corajoso” capitão Rodrigo Pimentel queria receber o salário integral de capitão sem trabalhar pelo resto da vida, repito, aos 29 anos. Para isso comprou um laudo de um médico particular e conseguiu ficar ganhando como se estivesse na ativa. Recebendo inclusive mais um adicional por invalidez.


Decisão judicial
Decisão judicial

Anônimo disse...

VAMOS NAS PROXIMAS ELEIÇOES ELEGER DACIOLO E PAUL DEPUTADOS. AI A COISA VAI FERVER, QUERO VER SE OFICIAL E O GOVERNADOR VAO TIRAR ONDA. POR MUITO MENOS O DEPUTAdo FREIXO CHAMOU O SERGIO PINOCHIO DE PALHAÇO.
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Bem, os senhores já viram Rodrigo Pimentel na televisão, ele não parece nada surdo, aliás, ele já apareceu até entrando ao vivo, dentro de um helicóptero com motor ligado e respondeu imediatamente a pergunta do apresentador com todo aquele barulho. Rodrigo Pimentel quando lhe convém escuta muito bem.

O hipócrita Rodrigo Pimentel, comentarista da TV Globo pode se dar ao luxo de criticar os seus colegas que lutam por melhores salários, já que além de receber o salário integral de capitão da PM (com adicional por invalidez), mais o dinheiro da TV Globo, é sócio em uma empresa de segurança privada e tem participação nos negócios de outra, conforme poderão ver nos documentos abaixo. A R & R Pimentel Consultoria em Segurança Limitada, tem ele e sua mulher Rosele como sócios, além disso tem participação na empresa Sunset Vigilância e Segurança Limitada. Um detalhe muito importante para vocês entenderem por que o “bravo” comentarista da TV Globo elogia tanto Cabral. Em uma dessas empresas ele trabalha com o Major Filipe que vem a ser o chefe da segurança pessoal de Sérgio Cabral. Agora dá para entender porque prefere elogiar Cabral e ficar contra seus colegas.


Documento oficial
Continuação

Para quem acreditava na mentira que ele sempre contou de que largou a PM por discordar de coisas erradas que aconteciam, e que foi um brilhante policial do BOPE está aí para vocês o verdadeiro Rodrigo Pimentel. Além de medroso e de ter saído da PM pela porta dos fundos, é aproveitador e hipócrita.

Anônimo disse...

Infelizmente esses homens honestos e honrados foram presos injustamente e pior do que foram encaminhados para BANGU I como bandidos perigosos, um absurdo total. Temos que acionar a anistia internacional e o sdireitos humanos da ONU. Por que aqui está todo mundo vendido, a mercê desse governador insano.

Anônimo disse...

onde está os valentes barbonos e 40 do evaristos?

nem um passo dão a frente.

deixaram até mesmmo o Paúl na rua sozinho,

Anônimo disse...

NÃO VAMOS DEIXAR QUE OS SACRIFICIOS DOS COMPANHEIROS(DACIOLO,PAÚL,GURGEL,ETC.)SEJA EM VÃO.VAMOS CONTINUAR SEM MEDO,POIS,UM DIA A DEMOCRACIA VOLTARÁ AO AMADO RJ,E NÓS TEREMOS FEITO PARTE DESTA HISTÓRIA.NO MOMENTO, O RJ Ñ FAZ PARTE DE UM ESTADO DEMOCRÁTICO,MAS,DE UMA DITADURA PIOR DO QUE NA ÉPOCA DO REGIME MILITAR. OLHA QUE O PAI DO GOVERNADOR LUTOU PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO,MAS Ñ DEVE TER ENSINADO O QUE É ISTO PARA O SEU FILHO,INFELIZMENTE.

Anônimo disse...

Boa noite,

Qual o crime que o Coronel Paúl cometeu? assaltou, sequestro, matou, tráficou, envolvimento com as milícias ou será que desvou verba pública??? Nada disso pessoal, somente por que luta desde 2007 por melhores condições de trabalho e aumentos salariais para os policiais militares e bombeiros. E também por ter um blog aberto á discussões de problemas vividos em nosso país e por muitas vezes diverge do mimado governador. Somente por isso, é um absurdo. JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite,
O povo fluminense precisamos nos unir, para acabar com esse governo ditatorial. Não esqueçam as eleições estão se aproximando não podemos esquecer de NÂO votar nessa corja do PMDB e companhia. FORA CABRAL e REDE GLOBO!!!!

Anônimo disse...

O MINISTRO DA JUSTIÇA DIZ SER CONTRÁRIO A QUALQUER TIPO DE ANISTIA,PORÉM, ELE DEVE TER ESQUECIDO QUE LÁ EM BRASILIA TEM ANISTIA TODOS OS DIAS.VEJAMOS:O DEP.QUE COLOCOU DINHEIRO NA CUECA,(FILMADO E PASSADO EM REDE NACIONAL),ESTÁ PRESO?A DEP. QUE COLOCOU UM PACOTE DE DINHEIRO NA BOLSA,ESTÁ PRESA?JOSÉ DIRCEU ESTÁ PRESO?PALOCCI ESTÁ PRESO?JOSÉ JENUINO ESTÁ PRESO?MARCOS VALÉRIO ESTÁ PRESO?A DILMA É PRESIDENTA PORQUE RECEBEU ANISTIA,ESQUECEU?O DIA QUE O NOSSO POVO TIVER O SANGUE ARGENTINO OU GREGO A LEI VAI VALER PARA TODOS!!!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha de não assistir a TV GLOBO. A partir de amanhã não comprem jornal o globo, suspendam as assinaturas, não esutem a CBN etc... Nós somos os únicos que temos condições de acabar com as ORGANIZAçõES GLOBO.

Anônimo disse...

O Governador deu um tiro no pé. Eles sairão de BANGU I como heróis.

Anônimo disse...

A VERDADE É A SEGUINTE: NÃO ADIANTA FALAR DE SÉRGIO CABRAL, ESSE CARA NÃO ESTÁ ESQUENTANDO MAIS A CABEÇA COM NADA, ESTÁ MILIONÁRIO E SUA CARREIRA POLÍTICA JÁ ERA. FICO PENSANDO NOS CLIPES DA OPOSIÇÃO QUE SERÃO FEITOS COM TODAS QUE ELE APRONTOU NO SEU GOVERNO(AINDA BEM QUE HORÁRIO POLÍTICO NÃO PERTENCE A GLOBO). CORONEL FICA FIRME!!! ABRAÇOS

Anônimo disse...

Alguem tem que mandar para os principais jornais internacionais os videos dos companheiros sendo presos como se fossem bandidos, isso em plena era democratica. Vamos ter repercussão internacional.

Anônimo disse...

não aceito as declaraçoes do sergio cabral. Fiquei decepcionado com muitos militares.

Anônimo disse...

Nunca vi o Cel PAUL dizer que era a favor da greve. Então a prisão dele é por criticar o governo, e apenas isso. Sua prisão é política.

Anônimo disse...

Os artigos pelos quais foram sustentadas as prisões preventivas dos policiais militares que se encontram na INATIVIDADE, não possuem a mínima sustentação jurídica. Os Juízes do Estado do Rio mostraram mais uma vez que não conhecem o direito militar, até porque não são concursados para isso, TAL COMO AQUI EM MG. Temos uma Auditoria Militar e um Tribunal com competências próprias, CONCURSADOS para a 1ª Instância, PROMOTOR também, que jamais teriam decretado tal tipo de prisão. Poderiam até os art. 155 (Incitamento), 166 (Publicação ou crítica indevida) e 298(Desacato), se foi o caso, pois não conheço a conduta de cada um, terem sido aplicados aos militares que se encontram na ATIVA, mas na INATIVIDADE JAMAIS. Por quê? Porque o art. 125, § 4º, da CF, não permite o processo e julgamento de civis na instância militar estadual e, por consequência, como os civis são equiparados para efeitos penais aos MILITARES INATIVOS NO ART. 9º, INCISO III, DO CPM, TAL DISPOSITIVO ACABOU FICANDO REVOGADO PELO MANDAMENTO CONSTITUCIONAL. Tenho certeza absoluta de que essas prisões, concernentes aos intivos serão REVOGADAS na instância superior, implicando, até, em crime de abuso de autoridade por parte do Juiz que a decretou.

MG, em 13/02/2012

Anônimo disse...

Fazendo um retoque na postagem anterior, o art. 166, CPM, não poderia ter sido aplicado aos militares estaduais inativos, não pelo fato do art. 125, § 4º, da CF, ter revogado o inciso III, do art. 9º, do CPM, para a instância estadual, MAS PORQUE ELE SOMENTE SE APLICA AO MILITAR QUE ESTÁ NA ATIVA, SEJA FEDERAL OU ESTADUAL. Se eu fosse o Advogado dos inativos presos, REPRESENTAVA CRIMINALMENTE CONTRA O JUIZ QUE PRATICOU O ATO ILEGAL AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL/RJ, por crime de ABUSO DE AUTORIDADE.

MG, em 13/02/2012

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro... disse...

Por favor compartilhe!!! O Ten BM RODRIGO Jose Neves GROETARES esta desaparecido desde ontem a noite qndo saiu sozinho de uma festa na Est do Engenho em Bangu. O carro de propriedade dele (fox preto) foi encontrado pela família. Os familiares pedem ajuda. TEL PARA CONTATO: (21) 8883-0444; (21)9995-5589;
De: Fabricio Nishio Nishio

SGT BM RENILTON LOPES DO NASCIMENTO disse...

SE ESSES CANALHAS NÃO SOLTAREM NOSSOS COMPANHEIROS ATÉ O CARNAVAL,ELES VÃO VER TODOS NÓS PMs,BMs juntos NO CENTRO,EM COPACABANA.INFORMANDO AOS TURISTAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA CIDADE MARAVILHOSA....TODOS OS DIAS DE CARNAVALLLLL....AGUARDEMMMMMMM

Anônimo disse...

sacanagem pura..pessoal mantenham a calma, to sabendo que tao articulando uma reuniao sexta-feira de carnaval na cinelandia quem sabe no carnaval a gente posso fazer operaçao cumprir a lei, e só usar a inteligencia que vamos conseguir vencer, a luta agora e para a soltura de nossos irmaos que se encontram presos em bangu 1

Capitão Virgulino Ferreira disse...

Pessoal! podem postar suas mensagens endereçadas ao Exmo Sr Comandante Geral da PMERJ, Cel PM Costa Filho, através deste canal de comunicação pois, acabei de tomar conhecimento (através de um colega de turma)que o Costa Filho lê este Blog TODOS OS DIAS. Muito babaca né?
aliás, ser comandado por um sujeito tão ridículo e burro,é muito humilhação. Ele conseguiu ser pior do que o Pita e o David juntos.

MAJOR PM disse...

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS VOTAR NOS COMPANHEIROS QUE FORAM PRESOS, AI ELES SERÃO DEPUTADOS...

Anônimo disse...

segunda-feira,13 de fevereiro de 2012
EXCLUSIVO! Processo envolvendo venda da TV Globo de SP para Roberto Marinho será julgado pelo Supremo Tribunal Federal. O relator é o ministro Celso de Mello, decano do tribunal.

Carlos Newton

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=31621

Anônimo disse...

artigo 42 da const diz q aplica aos militares do estado o disposto no art 142,infelizmente essa greve e ilegal consulte ,HONRA SEMPRE!!!

Anônimo disse...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
MINISTRO faz farra com jatinhos e nada acontece, policial e bombeiro do Rio que faz mobilização para ganhar mais de R$ 1.000 vai para Bangu 1, e aí ?

http://ricardogama.blogspot.com/2012/02/ministro-faz-farra-com-jatinhos-e-nada.html

Anônimo disse...

13/02/2012 10:25
EXCLUSIVO! Conheçam o passado que envergonha Rodrigo Pimentel

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10122

Anônimo disse...

13/02/2012 10:28
EXCLUSIVO! Rodrigo Pimentel articulou uma sabotagem à greve de policiais e bombeiros

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10127

Anônimo disse...

O capitão Rodrigo Pimentel se diz especialista em segurança pública, vende a imagem de que foi um policial corajoso que enfrentava bandidos e que deixou a PM por não concordar com as coisas erradas que aconteciam. Mas tudo não passa de uma grande farsa. Para começar como poderão ver abaixo, ele entende muito é de segurança privada. Quanto ao destemido policial vocês vão descobrir que na verdade Pimentel é uma vergonha para a tropa.
Porta-voz do governador Sérgio Cabral na TV Globo, Rodrigo Pimentel adora posar de vestal e guardião da moralidade. Pimentel disse que o cabo Daciolo e seus colegas dos bombeiros e da Polícia Militar, inclusive o coronel Paúl, deveriam ficar presos em Bangu 1. Mas agora vocês vão saber quem é Rodrigo Pimentel. Um covarde, aproveitador e hipócrita.
Saiu da PM depois que ao comandar uma operação entrou em pânico e urinou nas calças. O ex-comandante do BOPE, coronel Venâncio Moura teve que substituí-lo no meio da operação por um sargento que tomou a frente e salvou a guarnição. Todos no BOPE conhecem essa história lembrada como um exemplo de covardia e desonra para a unidade de elite.
Isso ninguém sabe do comentarista da TV Globo. Mas se vocês pensam que Rodrigo Pimentel é somente um covarde vão agora conhecer outro lado dele.
Transferido para o 29º batalhão, em Itaperuna, desmoralizado porque sua história correu a corporação, decidiu que era hora de deixar a Polícia Militar. Além do mais não se conformava em deixar de morar na Zona Sul, onde sempre viveu, desde que seu pai general foi morar na Urca.
Correu atrás de uma reforma por invalidez alegando que ficou surdo trabalhando na PM. Prestem atenção no laudo abaixo. Perceberão que o laudo aponta o perfil áudio-métrico de normalidade. Mesmo assim, aos 29 anos, o capitão Pimentel foi reformado por invalidez definitiva para o trabalho, com proventos proporcionais ao tempo de serviço.
- Sgt Wellington - Colaborador
Mais informações »

O ZORRO disse...

A INTELIGÊNCIA NOS FAZ RECUAR PARA RETORNARMOS FORTALECIDOS !!! NÃO DESISTIMOS DA GUERRA !!! O GUERREIRO É SEMPRE GUERREIRO, ATÉ A MORTE !

CEL PAUL, CEL RABELO E MAJ HÉLIO E BOMBEIROS AMIGOS TRATADOS COMO MARGINAIS, QUEM BATE ESQUECE, MAS QUEM APANHA GUARDA, VAMOS AGUARDAR O MELHOR MOMENTO DE DEVOLVERMOS AO CABRAL A SUA DITADURA !

PT E PMDB FORA DAS ELEIÇÕES !!!

JUNTOS SOMOS FORTES !

ASS: O ZORRO

O ZORRO !!!! disse...

MAJOR PM, TEM O NOSSO APOIO, FAREMOS DELES (PRESOS NOS BANGU 1), DEPUTADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, PARA COMEÇAR E DEPOIS TORNAREMOS ELES GOVERNADORES !!!

ACABOU A COVARDIA COM A SEGURANÇA PÚBLICA !

POLICIAIS CIVIS, PMS E BOMBEIROS A NOSSA FORRA ESTA AÍ !!!

JUNTOS SOMOS FORTES !!!

ASS: O ZORRO

Anônimo disse...

PEÇO SOCOOOOOORRO A ONUS ,PARA SOCORRER RJ. GOVERNADOR SERGIO CABRAL DITADOR RJ,ESTA PRDENTO TRABALHADOR HONESTOS.

O ZORRO !!!! disse...

POLICIAIS MILITARES ACABOU A ESCRAVIDÃO, ESTAMOS APOIADO VEJAM ESTE SITE !

http://renataaspra.blogspot.com/2012/02/juiz-federal-diz-que-pm-pode-sim-fazer.html

TEM ATÉ O NOME DO JUIZ (DOUTOR E ETC ...)

ASS: O ZORRO

Anônimo disse...

já estão falando até no aécio neves de mg,procura saber com os pms de lá primeiro, esse cara foi eleito na sombra do tancredo neves, que só ficava em cima do muro isso é desespero ,calma!lembra do itamar franco ? morreu deixou o suplente sabe quem? zé perrela,pres.do cruzeiro,ainda bem que ele só vai ficar no senado 7 anos,antes de votar é bom ver quem é o suplente,cabral deixou no senado um doido varridop/terminar o madato,só contava história do rio antigo ,nome? paulo duque,um voto só.

Anônimo disse...

SEMPRE VI NAS MANISFESTAÇÕES AO QUAL TIVE PRESENTE, NUNCA O SENHOR CEL PAUL,FALAR EM PALANQUE,INCITAR GREVE BADERNA OU ARRUAÇA.SEMPRE LI SEUS BLOGS,DEFENDENDO UMA INSTITUIÇÃO MELHOR,ISSO É CRIME.É CRIME NÃO CONCORDAR COM ATITUDES DE CERTOS...POLITICOS? NÃO TEM NINGUÉM,QUE ME FARÁ DESISTIR DE LER SEUS BLOGS.SÓ FALTA PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA VER TV,LER JORNAIS OU IR Á PRAIA.VOLTE LOGO CEL PAUL,PRECISAMOS DO SENHOR.INFELISMENTE ALGUNS DO SISTEMA GOSTA DE COVARDES QUE SE OMITEM! OS QUE SÃO CONTRA:PRISÃO,PORRADA,BOMBA,TIROS TRANSFRENCIAS,COVARDIAS(PRISÕES ARBITRARIAS)ESSE É NOSSO RIO DE JANEIRO QUE VAI DE MAL A PIOR!!SÓ FALTA ME COLOCAR EM BANGU 1,POR MANISFESTAR MINHA OPINIÃO E DIREITO DE EXPRESSÃO.NÃO OFENDO NINGUÉM,NÃO QUEBRO A HIERARQUIA.NÃO COMETO INDISCIPLINA,MAS NÃO CONCORDO COM À POLITICA ATUAL DE GOVERNAR O RIO JANEIRO.SE TENHO DIREITOS,TENHO DIREITO DE DISCORDAR.SEGUNDO MARCOS AURELIO MINISTRO DO SUPREMO.ESPERAMOS SUA VOLTA CEL PAUL.UM BLOG VERDADEIO QUE TEM MILHARES DE SEGUIDORES NÃO PODE SILENCIAR, O SENHOR É NOSSA VOZ OPRIMIDA.

Anônimo disse...

zorro,amigo vai devagar,governador!!agente vota e depois eles mudam até de partido levando nossos sonhos,será que vc.nunca viu esse filme?já cansei de ver deputado dizer que votou contra nós, devido a orientação do partido,quem manda lá na alerj é o lider do partido,é só ver o paulo melo!!!!,ele é o lider do governo.não voto em pm,bm,pc.anulo tudo,mais não reclamo de nada.

Anônimo disse...

SUPERMAN = CABRAL um dia vc vai me conhecer,até aqui eu fui!!----------------------------------KAL-EL