quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BLOG DO CORONEL PAÚL - O NOSSO BLOG - 10.000 VISITAS.

Prezados leitores, parabéns, hoje, mais uma vez, estamos ultrapassamos as 10.000 visitas/dia.
O sucesso é de todos e de todas nós.
Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

1º TEN DO QG disse...

LEIAM COM MUITA ATENÇÃO

Boa noite, o plano dele tem tudo pra dar errado, vcs se lembram da PFem que morreu, morreu porquê: os policiais que estiveram de serviço aguardando rendição e não forem substituído no horário previsto devem solicitar a substituição ao Comando, se não forem atendidos que comuniquem ao BTL e dirija-se ao HCPM, fórum defensoria publica qualquer lugar que possa registrar essa ordem absurda e reverte contra quem a sancionou, não esquecendo de informar o deslocamento na papeleta bem como horário da solicitação, de saída, tempo de espera e tempo de chegada. Existem formas de contraria a determinação eles não vão sustentar da justiça que por uma decisão o homem é obrigado a trabalhar por hora sem alimentação e descanso físico, ao que estiverem assumindo a ordem é mesmo não assumir o serviço tirar a falta e ficar aquartelado de forma mansa e pacifica, digo aos senhores se por ventura cedermos agora nunca mais poderemos levantar nossas cabeças, infelizmente entramos m uma via de mão única onde somente a vitória nos trará a dignidade merecida, pressão sabemos que virá porém somos adestrados para suportamos qualquer tipo de pressão, devemos ser frios e previdente e espera todo tipo de covardia. Meus companheiros PM,PC e BM, sabemos que não se faz um omelete se quebrar os ovos, muita atenção vamos cooptar os companheiros que ainda não estão no movimento, sendo praça e oficial vamos mostrar que o movimento e manso, pacifico e sem revanchismo e que não deixaremos a nossa população desguarnecida de segurança e sim de governo e legisladores, entramos em um cabo de força e temos a obrigação de trazer toda população do Estado do RJ, para ombrear conosco nessa que será a operação de nossas vidas. Ruma a vitória, pois só sabe o sabor da vitória aquele que se dispuser a participar. A história grega diz que 300 detiveram um batalhão nós somos um batalhão e não podemos perder para 300.

Anônimo disse...

Acabou de ser divulgado, no Jornal Nacional, conversas entre pessoas ligadas aos movimentos grevistas na Bahia e no Rio.

Acusaram Marco Prisco e, o CB Benevenuto Daciolo, de manobrarem e manipularem os grevistas. Prisco conversando com um grevista sobre a queima de um caminhão na Rio-Bahia.

E uma conversa de uma mulher, com o CB Daciolo.

Ambas as conversas foram divulgadas no final da edição de hoje do Jornal Nacional.

Estão jogando a população contra Prisco e Daciolo, pra enfraquecer a greve.

OLHO VIVO PESSOAL, A GLOBO RESOLVEU JOGAR MAIS BAIXO AINDA.

Anônimo disse...

Parabéns pelo grande sucesso, Cel Paúl.
Acompanho o blog há um bom tempo, sei que é fonte de informação inteligente e fidedigna.
Se o sr. fosse o que falam, não teria uma procura tão grande.
Deixa isso pra lá.
O que vale é a história.
O amanhã mostrará quem estava certo.
Abraço fraterno
Subten BM Ana Maria.

indignado disse...

COMPANHEIROS A GLOBO ENTROU DE VEZ,
NA GUERRA A FAVOR DO CABRAL, QUERENDO INCRIMINAR O DACIOLO VEJAM ISSO: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/02/gravacao-revela-que-pms-grevistas-da-ba-planejaram-vandalismo.html

Anônimo disse...

Amigos Guerreiros digo pra voces que o governador esta torcendo para que a nossa luta se torne um grande desastre, transformando assim em ato politico e holofoteiro para ele, afim de promover ainda mais as suas mentiras para sociedade carioca com a ajuda da globo, portanto a torcida desse cleptocrata e que iremos enfiar os pes pelas maos e transformar o RJ num grande territorio de guerra. Mas como o nosso pleito e para dignidade, faremos da PAZ a nossa arma nuclear, vamos varrer de vez a ideia da populaçao de que estamos em guerra, vamos pulverizar a arrogancia do governador em achar que sua politica de segurança publica e a prova de crise,blindada, vamos mostrar que a palhaçada acabou que agora tudo se tornou claro e profissional CHEGA, DIA 10 FAREMOS A DIFERENÇA NA HITORIA DO RIO DE JANEIRO.... JUNTOS SOMOS MAIS QUE FORTE
3 SGT PM LUIZ

Anônimo disse...

Cel Ubiratan e Cel Esteves
Tenho a certeza de que os senhores não estão assistindo de camarote esse momento histórico na segurança pública.
JUNTOS SOMOS FORTES

MARIO disse...

VOLTA DA DITADURA ,http://www.youtube.com/wa

JANE disse...

http://youtu.be/l18_3IaSJGE VEJAM ENTREVISTA DE DAVID SALOMÃO SOBRE AUDIOS MOSTRADOS NO JORNAL NACIONAL

Anônimo disse...

http://bizudepraca.blogspot.com/

ESTE BLOG MOSTRA O GRITO DOS POLICIAIS DA BAHIA! IRMÃOS DE ARMAS E DE IDEOLOGIAS DO RIO SOMOS SOLIDARIOS A VCS.