Comentário postado:
Cel. precisa dizer? Como todas as outras promessas, mesmo sendo candidatos APROVADOS excedentes e o povo precisando de segurança, esses candidatos estão até hoje tentando vencer, agora judicialmente, para que sejam convocados não mais a mercê desse governador mentiroso, mas por DECISÃO JUDICIAL! Lembrando que atualmente existem diversos alienígenas na polícia exercendo "função-fim" que deveria ser desses investigadores, além do quê, o índice de elucidação de crimes é inferior à 4% e a defasagem de servidores da instituição, ABSURDA! Tudo devidamente transparente, provado e comprovado pelos sindicatos. Seis (6) anos lutando para ser policial e tentar servir à sociedade com a própria vida para ganhar um salário ridículo na média de 1.400,00. QUE VERGONHA GOVERNADOR!
Anônimo.
Eu recebi também o linh do vídeo a seguir, no qual o candidato Sérgio Cabral (PMDB) dá uma aula de finanças públicas em 2006, na reunião com os excedentes do concurso da PCERJ.
Cinco anos depois o funcionalismo público sofre com salários miseráveis e os empresários festejam cada vez mais.
Em 2007, Sérgio Cabral assumiu e os Policiais Militares, os Bombeiros Militares e os Policiais Militares recebiam um dos piores salários pagos a essas categorias em todo Brasil. Cinco ano depois, recebem o pior.
Juntos Somos Fortes!
4 comentários:
Estas falsas promessas de campanha deveriam ser tipificadas no Código Penal.
Nesse vídeo ele diz " que o servidor público tem que ser valorizado",após ser eleito,o mesmo diz que "somos todos vagabundos".
Coronel,
Observe a FOTO DA PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL EXTRA (Sábado, 07 de Janeiro de 2012) - É VERGONHOSA!!!!
Marketing da UPP, do "COMANDO
VERMELHO" ou de ambos????
Observe a foto: atrás da "MC" e do deslumbrado "Inocente útil", os sinais "característicos" e amplamente reconhecidos em qualquer comunidade carente, que os dois "artistas do baile" e que estão nas extremidades da formação (camisa verde e outro de camisa branca) estão fazendo.
REALMENTE, UMA FOTO VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS.
Grato pelos comentários.
Vamos torcer para o poder judiciário dar ganho de causa aos concursados.
Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário