segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LIVRO "CABRAL CONTRA PAÚL - A PM DE JOELHOS" - SITE DA FENAPEF.

O nosso livro está no site da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF).
Agradecemos a deferência e esperamos que o livro possa ser proveitoso também para os companheiros da Polícia Federal (acessem o site). 
O site direciona para o site da Editora Livre Expressão, onde o livro pode ser adquirido (acessem o site).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

De fato esse governador é o pior ser humano que já vi nestes meus mais de 50 anos de idade. Péssimo patrão, odeia funcionários públicos, é desonesto e malandro, mas usa a malandragem para o mal. Aliás, na minha opinião, SC é ligado ao diabo. Sua última contra funcionários do estado e, no caso, policiais civis, é que ele MANDOU sua Assessoria Jurídica NEGAR aos que estão se aposentando o direito e levar a gratificação de 850 reais da Delegacia Legal. Isso tem por fim desestimular que nós nos aposentemos o que está acontecendo em massa, haja vista o péssimo patrão que é o estado.Contrariando decisão do STF e uma lei estadual assinada por Garotinho ( q foi outro fdp !), Sérgio Cabral impede que os aposentados levem para casa a quantia, depois de terem por cinco anos no mínimo, todos os descontos sobre ela o que nos dá o direito, por isso, de nos aposentar e levar a gratificação.
De todas as minhas forças, sr. Sérgio Cabral, e por todas as maldades que o sr. tem feito conosco, func. pbl., desejo do fundo do meu coração que o sr. morra da forma mais lenta e dolorosa que o diabo puder proporcionar.