segunda-feira, 19 de março de 2012

RIO: POLÍCIA MILITAR - MOVIMENTAÇÕES.

Prezados Policiais Militares, recentemente inúmeras movimentações de Praças foram realizadas por necessidade de serviço, alcançando dezenas de PMs de algumas OPMs, como aconteceu no BOPE, fato que ganhou destaque na mídia.  No intuito de obter maiores informações sobre tais atos administrativos, em face de não ler os Boletins da PMERJ, peço que encaminhem o quantitativo de PMs que foram movimentados para unidades localizadas em municípios muito distantes da unidade de origem.
Antecipadamente, agradeço.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

No 8º Batalhão já foram transferidos 107 PMs,a maioria para a Capital e ninguem faz nada. Estudo em uma Universidade pública em Campos e agora tenho que ir trabalhar no Rio em uma escala de 24X72h a 300Km de minha residencia.
Querem complicar minha vida!!

Anônimo disse...

Ontem no 14BPM vários PM foram transferidos a revelia e sem serem publicados em boletim, como pode, não existe uma publicação que praça so pode ser transferido com a sua expressa vontade? políciais que moram em Bangu , estão sendo tranferidos para 23, 19, 2, tudo para Ferrarem com a vida deles.
Quem é sabe né fontenele.