quinta-feira, 1 de março de 2012

RIO DE JANEIRO: PMERJ - CBMERJ - "ELES QUE VENHAM. POR AQUI NÃO PASSARÃO".

Prezados Oficiais da PMERJ e do CBMERJ, os senhores assistiram passivamente Oficiais e Praças de suas heróicas corporações militares serem atirados nos "porões" de Bangu 1, como se fossem os piores criminosos do Rio de Janeiro. A inércia dos senhores está tendo continuidade na forma como estão sendo instaurados e desenvolvidos IPMs e PADs objetivando condenar e expulsar sumariamente esses "criminosos" que estão lutando por melhores salários, inclusive para os senhores e suas famílias. 
Diante desse quadro aterrador, deixo uma pergunta para os senhores Oficiais:
- De quem herdaram tanta passividade?
Não li uma nota de qualquer um dos nosos clubes ou associações.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

Claudio Velloso disse...

NA VERDADE ELES NÃO HERDARAM, ELES ESTÃO DEIXANDO DE HERANÇA PARA AS SUAS HERÓICAS CORPORAÇÕES MILITARES A "VERGONHA" DE UMA TROPA COMANDADA POR PRAÇAS QUE HONRAM E LUTAM POR DIGNIDADE PARA TODOS E OFICIAIS FROUXOS E MERCENÁRIOS QUE ALÉM DE GANHAREM MAL NÃO EXERCEM LIDERANÇA, SENDO TODOS SUBSERVIENTES AOS POLÍTICOS QUE FORMAM VERDADEIROS PELOTÕES DE QUADRILHAS PARA ASSALTAREM OS COFRES PÚBLICOS DO ESTADO. TRISTE CONSTATAÇÃO PARA A HISTÓRIA DAS CORPORAÇÕES MILITARES E PARA A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA. JSF!

Anônimo disse...

muito bom coronel paul.muito bom!
muito bom!adsumus!

Anônimo disse...

Isso é verdade não vejo uma nota sique seja a favor ou em desfavor do Clube dos oficiais da pmerj e do cbmerj. Isso é que eu chamo de omissão e covardia!

Anônimo disse...

Bem vindo a realidade.
Tenho dito a algum tempo que os oficiais da PMERJ a colocaram nessa situação, que são o mal da corporação, o câncer que a destrói e sempre sou retrucado pelo senhor. Agora o senhor experimenta o veneno destilado por seus pares, a inercia deles diante dos graves acontecimentos, a omissão frente aos mais graves ilícitos. O senhor tem que deixar de lado este corporativismo que impregna sua essência e, reconhecer de uma vez por todas esta realidade. Faça isso e verá o quanto vai se sentir melhor e quantos mais cidadãos de bem irão admira-lo, segui-lo, ombrear com o senhor. O que o senhor senti quando ler o diálogo, divulgado pelo jornal O Dia, do ex-comandante da UPP são Carlos e o até então, chefe do morro, conhecido como Peixe? E sobre o fato de as UPPs que mais tem dado problema terem seus ex-comandantes envolvidos até o pescoço com os traficantes?
Não venha responder que não tem nada provado e que eles foram levados por seus subordinados.
Isso não cola.

Anônimo disse...

cel belo so sabia prender a bem da disciplina...
clube de oficiais só em gente com medalhas mas nao tem niguem digno o com sdisposiçao para resgatar a dignidade da pmerj venderam tudo e agora estamos nesta.
mas os praças mesmo sem saber vao lutar pela dignidade de nosssa corporaçao. governadozinho sem etica e moral

Anônimo disse...

Um bando de LAMBE-BOTAS e FROUXOS.
Por isso muitos deles são olhados "de banda" pelos OFICIAIS das FFAA.