sexta-feira, 30 de março de 2012

POLICIAIS MILITARES - BOMBEIROS MILITARES - REUNIÃO.

Ontem, compareci na reunião realizada no SINDSPREV que contou com a participação de PMs, BMs, PCs, familiares, deputados estaduais, deputados federais e advogados. Diversos temas foram tratados: anistia dos PMs e BMs; procedimentos judiciais para anulação dos PADs (CRD, CD e CJ); ilegalidades praticadas pelo governo com o encarceramento dos PMs e BMs em Bangu 1; etc.
Eu entreguei aos parlamentares cópia da minha representação sobre a nossa prisão em Bangu 1 que protocolei no Ministério Público, na CGU e nas comissões de direitos humanos do Senado, Câmara dos Deputados, ALERJ e OAB/RJ.
Foi anunciada uma reunião com desembargadores e juízes na Associação Brasileira de Imprensa, prevista para o dia 20 ABR 2012 e com horário a ser confirmado.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

GLADIADOR disse...

Votaram contra a PEC 270/2008, os Deputados Anthony Garotinho PR/RJ, Paulo Feijó PR/RJ e Antônia Lúcia PSC/AC, e se absteve de votar o Deputado Abelardo Camarinha PSB/SP.

Anônimo disse...

Bom dia coronel.Estou anciosa para saber qual o parecer da reunião de omtem,se existe alguma esperança de que estas covardias cometidas contra nossos policiais e bombeiros podem ser revertidas.Faço esta pergunta coronel porque já estou desanimada,cansada,descrente...Sou mãe de um desses militares e não consigo mais dormir direito desde o dia que este pesadelo começou.Fique com Deus e bom dia

ST Mourão PMERJ disse...

CORONÉL PAÚL PRÁ PREFEITO DO GRANDE RIO. VAMOS DAR UM BASTA NO DESGOVERNO SÉRGIO CABRAL.
A HORA É AGORA !
JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

Eu apóio. Aliás, eu voto no Coronel Paúl para qualquer cargo político que ele se candidatar.