terça-feira, 13 de março de 2012

CORONEL PAÚL - CONSELHO DE JUSTIFICAÇÃO.

Ontem, protocolei o meu primeiro recurso administrativo com relação ao Conselho de Justificação que foi instaurado em meu desfavor, após indicação do comandante geral da PMERJ e nomeação do secretário de segurança. 
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

Anônimo disse...

EM APENAS UM MÊS, EXERCITO SOFREU 89 ATAQUES NO COMPLEXO DA PENHA E ALEMÂO. QUE PACIFICAÇAO É ESSA???!!! VEJAM O BLOG DO GAROTINHO.

CB SOUZA disse...

Companheiro, o Nilton da TVC Rio está me pedindo o seu email.Me passe que eu repasso para ele. O meu é o leandroprofessor@zipmail.com.br . Um grande abraço .

Anônimo disse...

Projeto de Anistia aos Policiais Militares e Bombeiros apresentado por Garotinho.

Anônimo disse...

Cel Paul, tomei conhecimento que o Dep. Garotinho entrou com o pedido de anistia na Câmara Federal para os PM/BM. Isso significa dizer que, não conseguindo sucesso no seu desejo, eleito Governador no próximo pleito, ele vai conceder anistia administrativa para todos, até para tirar um sarro no Cabral, seu inimigo político. Disso eu não tenho dúvida, mesmo porque, no seu discurso lá ele deixou isso bem claro.

Anônimo disse...

VAMOS FAZER DOAÇOES, BOMBEIROS COM 30 ANOS DE BONS SERVIÇO PRESTADO FORAM EXPULSO AMANDO DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL!!!!!
BRADESCO Ag. 6746-6 C/C 0550019-2
ITAU AG.4550 C/POUP. 055257/500
FAVORECIDO ADEMAR BALTHAR.

Anônimo disse...

o inimigo do meu inimigo é meu amigo !!!!