sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ALERJ - OS BOMBEIROS E POLICIAIS DEVEM LOTAR AS GALERIAS.

Na semana que vem a ALERJ votará em regime de urgência a proposta de antecipação dos reajustes dos Bombeiros, Policiais Militares e Policiais Civis. A ordem do governo Sérgio Cabral é aprovar antes da assembleia geral dos PMs, BMs e PCs, prevista para o dia 09 FEV 2012, na Cinelândia, pois assim ele fará com que a imprensa chapa branca passe a mensagem de que o governo está com boa vontade para solucionar a questão salarial dos profissionais de segurança pública.
A votação deverá ocorrer no dia 07 ou no dia 08 FEV 2012, assim a aprovação sairá nos jornais da manhã do dia 09 FEV 2012, antes da assembleia.
Nós, Policiais Militares, Policiais Civis e Bombeiros devemos lotar as galerias da ALERJ, assim como, fazer uma grande mobilização na parte externa.
Sugiro aos integrantes das comissões da PMERJ, CBMERJ e PCERJ que façam uma grande convocação.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, CORONEL Paúl, pela informação, orientação e incentivo. Vejo pelo lado de que o Sr está aqui para somar, e, ainda que seja considerado a "ovelha negra" entre os coronéis, como o Sr mesmo diz, vosso conhecimento e experiência é de grande valia.

Ass: Cb indignado.

Alexandre, The Great disse...

É uma convocação do mesmo porte do dia 29/01!
Se colocarmos 20.000 Militares e familiares na ALERJ essa "esmola" será REJEITADA em bloco e o pinóquio ficará "nú no meio da praça", pois dia 09 na Cinelândia é o "DIA D" para ele.

VAMOS TODOS PARA A ALERJ!!!
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Nao quero q seja recusado! Quero q seja aprovado e mesmo assim tenha GREVE!!!!! RECUSAR E BURrICE! Deixa ele aprovar e faz GREVE assim mesmo!!!

Anônimo disse...

VAMOS TODOS PARA ALERJ!!!