terça-feira, 2 de agosto de 2011

RIO: VALE TRANSPORTE PARA OS BOMBEIROS MILITARES.

UOL Notícias
"Governo do Rio cede a pressão de bombeiros e garante vale-transporte para 12 mil militares
02/08/2011 - 17h58
Hanrrikson de Andrade
No Rio de Janeiro
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ) assinou nesta terça-feira (2) um convênio com a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Rio de Janeiro (Fetranspor) para garantir à corporação direito ao vale-transporte (RioCard).
Cerca de 12 mil militares receberão cartões magnéticos contendo carga mensal de R$ 100 cada um. O benefício estará disponível para uso daqui a um mês.
O acordo assinado entre o secretário estadual de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, e a entidade que reúne as empresas de transporte de passageiros valerá inicialmente até agosto de 2012. No entanto, há uma cláusula no contrato que determina a possibilidade de renovação por mais 12 meses.
O governo do Estado utilizará os recursos do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (Funesbom), isto é, da taxa de incêndio paga pela população, para subsidiar as empresas da Fetranspor e viabilizar a medida.
A concessão de vale-transporte era uma das principais exigências do movimento dos bombeiros, que também brigam por reajuste do piso salarial e melhores condições de trabalho".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

CONTINUAM ROUBANDO DINHEIRO DAS TAXAS PAGAS PELA POPULAÇÃO E, ENCHENDO O RABO DOS EMPRESÁRIOS.
CAMBADA DE FACÍNORAS E CRAPULAS.