segunda-feira, 11 de julho de 2011

PREFEITURA EDUARDO PAES (PMDB): UM NOVO ESCÂNDALO SOBRE ORGANIZAÇÕES MAFIOSAS NOS GOVERNOS DO PMDB NO RIO DE JANEIRO.

O GLOBO
Prefeitura rompe contrato com a empresa Locanty

RIO - A Secretaria de Ordem Pública (SEOP) anunciou o rompimento do contrato com a empresa Locanty, responsável pela realização de serviços de reboque, guarda em depósito e liberação de veículos. A decisão foi tomada com base na investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFA), que levou à prisão 19 pessoas envolvidas numa quadrilha especializada em apagar multas, liberar e até mesmo roubar veículos rebocados no último ano, Rio.
Em nota, a Seop reitera a parceria com a Polícia Civil para apurar responsabilidades em todas as irregularidades constatadas pela investigação. A assessoria da secretaria acrescenta que continuará trabalhando para modernizar os serviços de reboque, além da entrada e saída dos veículos nos depósitos. Além de câmeras e GPS nos caminhões reboque, a Seop fez uma parceria com o Detran na qual o carro só será liberado, caso não tenha dívida alguma com o órgão, pelo sistema através de uma chave de segurança.
Responsável pela investigação, o delegado Márcio Mendonça disse que a quadrilha foi responsável pelo roubo de pelo menos 40 veículos, retirados dos depósitos. Segundo ele, a quadrilha falsificava documentos para liberar carros, que ficavam em depósitos administrados pela Locanty, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, sem que os proprietários pagassem as multas devidas.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: