domingo, 10 de julho de 2011

BELTRAME, O "MARAJÁ".



JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Anônimo disse...

Lembra o refrão do samba da Imperatriz no Carnaval 1988:
"Eu Quero é poder ser Marajá, gozar a vida, pra vida não vir me gozar."Eu quero"..
Bom isto sem falar da viagem desse cara ao lado do bicheiro no vôo de Miami e de ele ter ido a um festival de cinema em Paris com grana do governo do estado do rio de janeiro.
http://www.youtube.com/watch?v=tdhwG2mXbH8&feature=channel_video_title

Anônimo disse...

Porque consta na relação de beneficiados com as verbas da DENGUE para pagamento o Cel's do estafe e Diretor da DGDEC. O anterior recebia como integrante do grupo de combate a a DENGUE. Sera que isso é ético, sera que isso não fere princípios da administração Pública. Ele recebe gratificação de função ainda quer mais!!! essa verba Federal é para aquele que trabalha no combate. Isso tem que ser visto em vez de perseguir BM Cmt Simões. Eu vou dar nomes

Anônimo disse...

COM SOLDOS ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE, A PMERJ NÃO FUNCIONA!

Anônimo disse...

CEL,EU ACHO QUE O ERRO É EM RELAÇÃO À ESTRATÉGIA DE MOBILIZAÇÃO,É MELHOR ORGANIZAR-SE UM GIGANTESCO ATO COM A PRESENÇA MACIÇA DE TODA POPULAÇÃO APOIADA PELA PARTICIPAÇÃO DE MÚSICOS E ARTISTAS QUE ARRASTARÃO CERTAMENTE MULTIDÃO O QUE RAZOAVELMENTE NÃO É DIFÍCIL POIS COM CERTEZA ALGUNS ARTISTAS DISPENSARIAM CACHÊ POIS É UMA CAUSA SOCIAL,SE FOR COBRADO PODERÍA-SE LEVANTAR UM FUNDO SIMBÓLICO COMO PRÊMIO AOS ARTISTAS ENVOLVIDOS,SUGESTÃO ALCIONE(RAINHA DOS BOMBEIROS),O QUE NÃO SE PODE É REALIZAREM-SE VÁRIOS ATOS SEMANAIS POIS ALÉM DE CANSATIVO E HAVER PROBLEMA COM EXPEDIENTE E SERVIÇOS HÁ O PROBLEMA FINANCEIRO PROBLEMA PRINCIPAL PELO QUAL PASSA TODO CIDADÃO CARIOCA PRINCIPALMENTE O FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE NÃO TEM DINHEIRO SOBRANDO PARA NADA,PORTANTO É SÓ ORGANIZARMOS MELHOR,ESPERO QUE ACEITEM A SUGESTÃO,DIA 15 DE JULHO NA CINELÂNDIA E BOLA PRA FRENTE,FORA CABRAL,JUNTOS SOMOS FORTES.

Alexandre, The Great disse...

Duas vezes o salário de um Ministro do STF; mais de 60 vezes o salário de um PM/BM/Professor do Estado; cinco vezes mais que o governador. Realmente ESSE É "O CARA"!

Anônimo disse...

2º TEN PM deveria ganhar R$8.178,50
e o SD PM deveria ganhar R$4.089,25

Anônimo disse...

Para prestar ao cidadão um serviço público eficiente e de qualidade, os integrantes da PMERJ e do CBMERJ precisam pelo menos de um SOLDO acima do SALÁRIO MÍNIMO vigente.

Anônimo disse...

Rio - o ataque dos aerobueiros

O Rio de Janeiro está um CAOS, agora o povo tem que fugir dos bueiros da Light para sobreviver.

BUM! Buemba da semana: os bueiros-bomba! Os aerobueiros do Rio. O Rio vai mudar de nome pra Bueiros Aires! E Copacabana pra Copacabomba. E Leblon pra Leblomba!

Cinco tampas de bueiro fazem o logotipo da Olimpíada de 2016. A Light pode ter 4.000 bueiros com risco de explodir.